sábado, 28 de setembro de 2013

Tottenham v Chelsea - 28 Set 2013



Comecei bem o dia. Estive no Tottenham v Chelsea. Adoro o ambiente da Premier League. Com um pouco de sorte à mistura, fiz um excelente lucro. Acima de tudo, estou numa série espectacular de greens!





Tottenham v Chelsea foi um jogo interessante de se ver. No entanto, não era bem para o meu estilo de trading. A verdade é que o resultado é justo. De facto, o Tottenham esteve melhor na primeira parte e o Chelsea na segunda. 

O Tottenham não me convenceu a ponto de lhes fazer back, mas acho que se visse o jogo novamente, talvez ficasse claro que foi a melhor equipa na primeira parte. Estavam cheios de confiança e os jogadores do Chelsea estavam um pouco perdidos em campo. Quando foi golo (1-0) já ia com um lucro interessante para scalping (€15). 

Na segunda parte, fui fazendo lay/back e vice-versa, dependendo do momento do jogo. Antes do livre do Chelsea que deu golo, eu fiz lay ao Tottenham. Normalmente não faço este tipo de lays, mas o Chelsea já estava a justificar o golo e por isso aproveitei a circunstância.

Depois do 1-1 ainda fiz €10 em scalping. No total foi um excelente green, mas tive pena de não ter estado mais atento ao jogo por causa do scalping - que me obriga a olhar muito para o mercado. Como já tinha dito em posts anteriores prefiro abrir poucas posições no mercado.



Abraço e bons greens!

P.S. - Ainda durante o fim de semana espero fazer um post sobre a série de greens seguidos que levo.

Sem comentários:

Enviar um comentário