domingo, 22 de setembro de 2013

Man City v Man Utd: alguém viu o Utd em jogo?




   Único jogo que fiz no dia de hoje. Aliás, só a primeira parte. Tenho poucas palavras para descrever este jogo: Man Utd?... nem vê-lo parecia uma equipa de 3ª divisão; o Man City esteve sempre à vontade e percebeu logo nos primeiros minutos que tinha naquele jogo uma excelente oportunidade para golear os vizinhos.




Para mim foi também um jogo bastante bom, embora poderia ter tomado algumas decisões de forma diferente:

1) Não fiz nada nos primeiros 14'. Foi o tempo que o City demorou a convencer-me. Nessa altura faço lay ao empate. Não foi uma boa aposta e explico porquê. Fiz lay ao empate, mas na verdade estava convencido que o City iria marcar ainda na 1ª parte. Sendo assim, deveria ter feito back ao City. De qualquer das maneiras, soube-me muito bem ver o golo do City menos de 2' depois de ter colocado a minha aposta.

2) Nos 10' seguintes o City continuava muito forte, mas depois o Utd cresceu um pouco. Não fiquei convencido com a resposta do Utd - defesa meia perdida, ataque desligado da equipa e do jogo. Aos 39' faço back ao City. Nove minutos depois o City faz 2-0. Depois do golo fechei a minha posição.

Normalmente, quando apanho um 2-0 a meu favor, não fecho logo as minhas posições. Por vezes, se a equipa que ganha 2-0 continua a jogar bem - e a outra não - faz sentido deixar o green crescer. Não o fiz porque deixei de trabalhar o jogo ao intervalo. Ainda assim, fiquei muito satisfeito com a minha prestação...mas até deu pena ver o Utd (não) jogar.




Abraço e bons greens!

Sem comentários:

Enviar um comentário