sábado, 7 de setembro de 2013

Irlanda do Norte vs. Portugal


Pois é! Parece que o Ronaldo resolveu o assunto.
Confesso que não gostei da forma como a selecção jogou. Não vi uma equipa, vi-os como uns quantos jogadores a tentar fazer alguma coisa. Claro que fiquei contente, mas a forma como trabalhei o jogo diz tudo sobre a minha confiança na nossa selecção. Fiz um green de quase 40 € mas sempre com posições em lay a Portugal. Lucrei na expulsão do Postiga e no 2-1 da Irlanda do Norte. Ainda perdi uns trocos com a primeira expulsão da Irlanda do Norte. Nessa altura só não tive coragem para fazer back a Portugal...mas estive quase a fazê-lo. Mesmo assim fiquei muito satisfeito com o trabalho que fiz, pois foi um jogo com muitas oscilações (expulsões, golos).

Abraço e bons greens!

2 comentários:

  1. Olá, parabêns pelo green e tb pela análise que fizeste do encontro. Eu não fiz o jogo pq estava a trabalhar.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei contente pois foi o primeiro jogo de futebol que fiz. Ainda para mais, dadas as circunstâncias - de férias, trading através do tlm, dois lays e dois backs - acho que foi bastante bom.

      Veremos como corre o resto do mês!

      Eliminar