quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Champions League: 18/09/2013 - resultados



   Hoje não estive à propriamente à frente do computador.
Ia dando uma olhadela aos jogos. Não correu bem, mas não me posso queixar pois só não deu lucro por minha culpa.




AC Milan v Celtic : Match Odds -1.20
Pré-live: lay Celtic €10 @ 9.2.
Fecho a meio da 2ª parte:  back Celtic €11.20 @ 8.20.
Não estou arrependido do que fiz.

Austria Vienna v Porto : Match Odds +8.72
Pré-live: Lay ao Austria €10 @8.0.
Ainda na primeira parte ganhei uns trocos com lay/back ao Porto.
Fecho posições aos 85 min.

Atl Madrid v Zenit St Petersburg : Match Odds +9.51
Pré-live: Lay ao Zenit €10 @ 8.8.
Não fechei a posição.

Schalke v Steaua Bucharest : Match Odds -1.10
Pré-live: lay ao Steaua €10 @ 8.0.
Fecho 1 minuto antes do primeiro golo do Schalke (67') :(
Foi azar, mas paciência! Faz parte.

Chelsea v FC Basel : Match Odds -60.85
Pré-live: lay Basel €10 @ 10.50.
Deixei andar ainda no 1-1. Depois comecei a ficar com um mau pressentimento...
Vi a indicação do canto do Basel...a odd estava em 13 e desceu para 11. Idiota resolvo não fechar a posição (fui idiota e ganancioso...). Racionalmente, tinha pensado em fechar...mas no trading os erros pagam-se caro! Não vi nenhum dos jogos, apenas ia assistindo às estatísticas da Bet365.
Este jogo estragou-me a noite :( Ou melhor, eu estraguei a noite de hoje e de ontem.
Acredito que fosse previsível este desfecho (o resultado) para aqueles que assistiram à segunda parte.




Importante é não me massacrar muito. Aprendi a lição (recordei a lição)...arrefeço. Espero recuperar no próximo jogo que fizer.

Abraço e bons greens!

2 comentários:

  1. Força Darwin,

    Agora é a parte difícil, controlar bem os próximos jogos de modo a não se cometer nenhuma loucura com o objectivo de recuperar rápido.

    Por cá continuo a acompanhar o teu diário e a rever-me em varias situações como as tuas !

    Ab
    rui_betstudy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá rui_betstudy,

      Até poderia ter sido pior...desta vez só me levou o lucro que fiz ontem.
      No jogo do Chelsea, estive exposto com -95 €. Acabar com - 60 € acaba por não ser muito mau...desta vez não deixei ir mesmo até ao fim e ainda diminuí com uns back/lay ao Basel mesmo no fim do jogo.

      Abraço e bons greens!

      Eliminar