sábado, 28 de setembro de 2013

Man Utd v West Brom - 28 Set 2013


   A Premier League tem mesmo jogos fantásticos. Trabalhei a segunda parte do Man Utd v West Brom. Na minha opinião o Man Utd está fraco e este jogo não foi excepção (vejam o primeiro golo do West Brom). Mas parece que há bastantes apostadores que não têm esta opinião - ainda bem para mim. Fiz um green interessante, ao meu estilo - lay ao Man United...um minuto depois...GOLO do West Brom!


Não há muito a dizer do que fiz neste jogo. Só estive na segunda parte. Estive a observar o jogo e não tinha nenhuma posição aberta nos primeiros dois golos. Após o golo do Man United (1-1), esperava que eles fossem mais para cima do adversário, mas não foram...estão com pouca raça! Nessa altura, achei que uma odd de 2 (lay ao Man United) tinha muito valor - não só pela odd em si, mas também porque deveria começar a subir consideravelmente. Faço, então, lay ao Man United, cheio de confiança. Na altura, estando já convencido da minha acção, pensei:


Ca$#$?*!, esta gente está louca? Canto contra o United e a odd deles desce?


Um minuto depois de abrir a minha posição, apanho o 1-2 a meu favor! Fiquei radiante, porque melhor seria quase impossível...só se tivesse aumentado a stake! O meu timing pode ser confirmado na imagem do lado e reparem que desde que fiz o lay até que fechei em back foram 2 minutos...pelo meio houve o golo e o tempo de suspensão. Só foi pena não ter deixado andar o green (...ser paciente com os greens, impaciente com os reds). 
Abraço e bons greens!



Sem comentários:

Enviar um comentário