quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Elche v Real Madrid

   Hoje houve alguns jogos interessantes. Não tive tempo de preparar nenhum deles convenientemente. Estive na primeira parte do Man Utd v Liverpool, onde apenas fiz scalping. Entretanto, passei para o Elche v Real Madrid. O desempenho do Real não me convenceu.


Hoje houve alguns jogos interessantes. Não tive tempo de preparar nenhum deles convenientemente.



Estive na primeira parte do Man Utd v Liverpool. Achei o jogo muito instável, com fases em que o Man Utd estava por cima, e vice-versa. Jogo perigoso para mim, mas na minha opinião o Liverpool esteve melhor (pelo menos na primeira parte). Ultimamente tenho a tendência de apostar contra o Man Utd. Neste jogo estive igual a mim mesmo, mas achei que a minha opinião não estava a ser muito baseada no jogo (mas antes na minha ideia pré-concebida da equipa). Assim, decidi não abrir nenhuma posição de longo prazo, e apenas fiz scalping.

Entretanto, passei para o Elche v Real Madrid. Inicialmente, pensei que seria um jogo de um sentido apenas e fiz um precipitado back ao Real a uma odd baixa 1.29. Não estava satisfeito com essa posição, por isso fiz back ao 0-0 a 29 para compensar. Ao intervalo, se fechasse posições já acabaria com um pequeno green. Não o fiz e esperar pela segunda parte para ver o que aconteceria.

Na segunda parte, no livre que originou o golo do Ronaldo não fechei o 0-0, mas mesmo assim passei a ter um green interessante. A partir daí, o jogo ficou muito mais louco. Dado que não estava convencido com o desempenho do Real, decidi deixar uma pequena stake ao empate a 10.5. Para minha alegria (mais ou menos, porque torço pelo Real) o Elche empata mesmo no fim! Faço hedge no mercado. Mesmo no fim, há um canto para o Real. Abro uma posição a favor do Real, que não entra :( - pus a 34, mas a odd desceu aos vinte e tal. Paciência...mas não me posso queixar.




Acho que o trading de hoje foi positivo. 

1) Não me deixei influenciar pelo desempenho do United nos jogos anteriores, evitando assim (quem sabe?) um red
2) No jogo do Real, acabei por ter a sorte do meu lado no golo do empate - será que estas stakes baixas em resultados pouco prováveis resultam em EV+?


Abraço e bons greens!

2 comentários:

  1. Boas Darwin,

    Quando fizeste back ao empate a 10,5, quanto estava o lay ao Real Madrid? Uma vez que dizes que o Real não estava a convenver(o que eu concordo) porque optas pelo empate?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas barritos,

      Acho que o lay ao Real estava entre 1.09-1.10. Optei fazer back ao empate, mas poderia ter feito lay ao Real. Acho que neste caso o resultado seria praticamente o mesmo:

      back 2€ empate @ 10.5 = lucro 19 €
      lay Real com responsabilidade de 2 € = lucro de 20 €.

      Outra razão por ter optado pelo empate prende-se com o facto de eu ter dificuldades de fazer lay a favoritos. Por outro lado, já não fazia muito sentido fazer back ao Elche - já faltava pouco tempo para terminar o jogo.

      Abraço e bons greens!

      Eliminar