quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Guimarães vs Bétis

Desde o dia 4 de Novembro que tenho a SportTVLive. Devo dizer, no entanto, que não fui eu a fazer a subscrição, mas sim um dos meus filhos involuntariamente (estou a falar a sério!). Felizmente que foi só este Canal e não o pacote todo.

Hoje aproveitei e assisti à 1ª parte do Guimarães vs Bétis e também aos últimos 10 minutos da 2ª parte. Não estive propriamente a trabalhar no jogo, apenas assisti e estive mais a fazer trading no papel. Na desportiva fiz €0.6 durante o intervalo - quase ridículo, mas que acabei por multiplicar por 10. Já estava nos 90' quando decido fazer lay ao Empate @ 1.10 1.11 com todo o "lucro". Ainda assim acabei por fazer €5.86.


Só foi pena um pequeno grande pormenor. Ainda antes do golo tinha feito lay ao Empate €100 @ 1.02, mas fechei logo a seguir à mesma odd...escusado será dizer que passados talvez 5 segundos o mercado suspende com o golo do Bétis...espero da próxima vez ter mais sorte.

Obrigado Rui, Paulo e Durt porque foi graças à discussão construtiva que tivemos no meu último post que fiz estes lays baixinhos - para tentar aproveitar a variância a meu favor ;)

Abraço e bons greens!

4 comentários:

  1. Excelente Darwin!

    Para a próxima, se vires que tem valor, não hesites!

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei tão chateado por ter fechado o lay a 1.02 que só me dei conta que tinha feito o green quando o jogo terminou.

      Isto é como no futebol...fiquei perto do golo...estive na área, mas falhei de baliza aberta.

      Abraço!

      Eliminar
  2. Olá amigo!

    Hoje estou numa de colocar a leitura em dia!

    Fizeste bem com o lay baixinho, eu não acompanhei esse jogo, aliás é algo raro fazer hoje em dia jogos a essas horas, mas não daria para colocares a stake um tick acima ? Normalmente dá e muitas outras vezes os casmurros não querem fechar e voilá!

    Quando bater vais perceber o que demorei algum tempo a assimilar....

    Podemos perder 10x 2€ mas basta um cair para te deixar em green e quantas vezes temos a tentação de fazer exatamente o oposto, carregar 100€ para ganhar 2€!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rui,

      Espero um dia ter a alegria de ter um lay baixinho com sucesso!
      Já estive mais longe...

      Eliminar