domingo, 10 de novembro de 2013

Benfica vs Sporting: assisti a um jogo fantástico

Ontem assistimos a um grande jogo, Benfica vs Sporting! Não foi um jogo fácil para mim, mas acabei com um bom green (€39). Não tenho a certeza de tomei as melhores decisões...mas não acho que tenha estado dependente da sorte. Todas as decisões foram ponderadas e assumidas racionalmente. Para mim, desde o início era claro que o Benfica mais tarde ou mais cedo iria acusar o cansaço...


Primeira entrada no jogo: No livre que originou o golo do Cardozo, eu fiz lay ao Benfica quando a odd desceu mais de uma dezena de ticks. Achei que poderia ganhar bastante caso o Cardozo falhasse. Acontece que foi golo e comecei logo a perder €35. Nessa altura poderia ter fechado, mas decidi aguardar um pouco...não fechei e pensei ainda fazer lay ao Benfica, mas não tive confiança para o fazer...pena minha porque o Sporting fez o 1-1. Ainda assim fechei com um green de €9.41. Não sei se fiz bem em fazer lay ao Benfica, nem sei se deveria ter fechado em red logo a seguir. Mas depois de analisar o jogo após 10' depois do 1-0,  estava mesmo à espera do golo do Sporting.

Segunda entrada no jogo: Estava 3-2 para o Benfica. Nesta altura, pensei que o Benfica poderia ceder. Decido fazer lay ao Benfica a 1.28 com metade do lucro. O Sporting faz o empate mesmo no fim do jogo. Acabei com um green de €27, neste mercado.

Terceira entrada no jogo: No Prolongamento. 4-3 para o Benfica. odd do Benfica a 1.06. Expulsão no Sporting e odd do Benfica sobre para 1.11 com a entrada de uma stake brutal?! Alguém se enganou redondamente. Acabei por ter €241 correspondidos e fiz sem perigo €12.

No total fiz um bom green, mas não tenho a certeza se fiz as melhores entradas na 1ª parte.

Abraço e bons greens!

3 comentários:

  1. os valores de green que apresentei estavam ligeiramente incorrectos.
    Agora que actualizei a minha tabela com os meus trades, reparei nessas incorrecções.
    abr

    ResponderEliminar
  2. Olá DarWin!

    Descobri esta semana o teu blog e em pouco tempo consegui ler todos os posts (aliás, no mesmo espaço de tempo li também todos os posts do valor esperado do Daniel e do Noob Trader do Pedro).

    Estou agora a dar os primeiros passos no trading e nem sequer tenho ainda uma banca em condições para começar mais a sério. Entretanto estou a tentar construí-la através do método dos bónus e vou experimentanto algumas coisas com stakes minúsculas no próprio site da betfair (nem sequer tenho software ainda, será que faz assim tanta diferença?).

    Tenho aprendido muito com os blogs portugueses que consegui encontrar e vou começar a ler agora também o Mercado Suspenso. Espero conseguir evoluir pois sei que quando conseguir aprender os "mistérios" do trading terei uma grande vantagem que me será dada pela miha profissão...

    Abraço, Camaman.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Camaman!

      Que bom que encontraste este e outros blogs sobre trading em português!

      Espero que aprendas com os nossos posts - tanto os positivos como os negativos.

      Utilizar o software é bastante útil, mas quando fazes várias entradas e saídas durante um mesmo jogo. Mas no teu caso, como estás a utilizar os bónus das casas das apostas, ainda não tens essa necessidade porque em princípio fazes uma aposta e um contraaposta. Também comecei como tu.

      No futuro, que continuares a fazer trading vais de certeza precisar de um software.

      O blog Mercado Suspenso é excelente. Aprenderás muita coisa.

      A tua profissão dá-te uma vantagem no trading de apostas? isso é óptimo para ti!

      Abraço e vai passando por aqui!


      P.S. Infelizmente este mês e na primeira metade do próximo vou ter pouco tempo para o trading. Mas assim que fizer algum jogo, darei o feedback com um novo post.

      Eliminar