quarta-feira, 16 de abril de 2014

Odds ajustadas?

Pode ser de mim, mas à primeira vista as odds parecem-me desajustadas. 

Chama-me a atenção a odd do Benfica @ 1.9. Esperaria uma odd mais baixa, entre 1.70 e 1.80. 



Talvez as odds reflictam o historial mais recente entre as duas equipas. A verdade é que nos últimos 5 jogos do Benfica com o Porto o Benfica ganhou 2 (40%), perdeu 2 (40%) e empatou 1 (20%).  

No entanto, tendo em conta a forma das duas equipas acho que o Benfica tem mais do que 53% de hipóteses sair vencedor.

Abraço e bons greens!

DarWin

5 comentários:

  1. A odd do Benfica já baixou a 1.84 e subiu agora rapidamente para 1.96!
    Qual será o SP para o Benfica? Eu aposto num 1.82.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mmm, parece que está a ir no sentido contrário ao que eu previ!
      Benfica @ 2.04

      Eliminar
    2. a odd do Benfica mantém-se muito alta (a meu ver) @ 2.06.
      Será porque o Luisão e o Fejsa não jogam?

      Eliminar
  2. Tambem apontava para odds a rondar 1.70, nunca no par. So temos a agradecer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A odd quando o jogo começou não desceu muito. Acabou por descer até ao golo!
      Estava em back ao Benfica :).

      Foi um jogo de doidos!!

      Abraço

      Eliminar