quinta-feira, 24 de abril de 2014

Benfica vs. Juventus, 24/04/2014

Não estou convencido com estas odds. Chama-me a atenção a odd do Benfica que acho elevada.

O Benfica está a jogar muito bem. Ainda no ano passado esteve na final da Liga Europa. Vai jogar em casa com o estádio cheio. Os jogadores estão super-motivados [...]



Claro que é a minha opinião, mas penso que a odd do Benfica deveria estar mais próxima do 2.50.

Sei que a motivação para a Juventus é grande, porque querem jogar a final em casa. Mas o Benfica também está motivado para ir até à final.

Acho que se está a sobrevalorizar a motivação "extra" que a Juventus possa ter pelo facto de a final ser no seu estádio. Acho que esse ponto poderá ser mais relevante na 2ª mão. Mas não hoje.

A motivação do Benfica a jogar em casa com casa cheia, após ter assegurado o campeonato, é muito grande. Só é pena o Gaitán e o Salvio estarem lesionados.

Veremos como começa o jogo, mas se o Benfica entrar fortíssimo, prevejo uma descida acentuada da sua odd.

Abraço e bons greens!

DarWin

4 comentários:

  1. Como é meu costume, não deverei ter "espaço" temporal para trabalhar o jogo, no entanto é tendo em conta o percurso dos vermelhos, estejam atentos à odd para a Juventus não sofrer golos, pois o Benfica costuma facturar em todos eles e principalmente em casa!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem. A odd do Benfica acabou por ajustar...para os 1.70 ;) (1-0)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Boas Paulo C,

      Palavra que ainda hoje estou incrédulo com a odd do Benfica. Chegou aos 3.0 em pré-live!

      Eliminar