segunda-feira, 21 de abril de 2014

Benfica vs. Olhanense. Um jogo de reviravolta para mim.

Jogo com praticamente um sentido. Achei a odd inicial do Benfica pouco interessante e por isso não trabalhei no MO. 

Em vez disso, meti-me no mercado dos U/O. No entanto, o que parecia simples foi, na verdade, um pouco complicado [...]


Este mês tenho estado particularmente bem no que toca à gestão da exposição máxima e na identificação de odds de valor. Só acho que me poderia expor um pouco mais nalgumas situações...lá chegarei (espero!).

Ontem, no jogo do Benfica vs Olhanense, vendo a intensidade inicial do jogo, percebi que os jogadores do Benfica queriam resolver o assunto o mais cedo possível. 

Eu pensei que esse cenário poderia, com uma boa probabilidade, acontecer. Nesse sentido, faço back ao Over 2.5 @ 1.45 com €100. Esperava que o Benfica marcasse cedo e que eu pudesse fechar com a minha posição com green. Abri também uma posição de segurança no Under 0.5 com exposição de €5 e com ganhos máximos de €170.

A primeira parte terminou sem golos e eu estava já com um red considerável de €55 (à volta disso) no U/O 2.5. No U/O 0.5 ia com green de €12.

No intervalo ainda era da opinião que o Benfica queria resolver o jogo rapidamente. Já não estava muito convencido no Over 2.5, mas decidi ver como começavam as coisas. 

Se o Olhanense marcasse primeiro, eu não fecharia a posição (na expectativa de o Benfica acelarar o jogo para tentar o 2-1). 

Se o Benfica marcasse cedo, esperaria ver um jogo mais aberto - pois o Olhanense já estaria mais cansado e veria o seu objectivo mais distante (conquista de pelo menos 1 ponto). E deixaria igualmente a aposta aberta (mas fazendo novamente uma posição de segurança no U 1.5, caso se justificasse).

Felizmente houve 2 golos ainda cedo e nessa altura estava com um green de €13 no U/O 2.5, mas tinha ficado com o red no U/O 0.5. Depois dos golos, e tendo em conta que o Benfica ainda estava perigoso, decido manter aberta a minha posição no U/O 2.5. A verdade é que o Benfica ainda dispôs de algumas oportunidades, mas nada aconteceu.

O que gostei particularmente foi ter tido a capacidade de inverter o meu pensamento. Já estava a entrar no red quando percebi que o que tinha valor era o back ao Under 2.5 e não o contrário. Não me lembro exactamente, mas penso que aos 84 min a odd do Under 2.5 estava a 1.44. Achei que o Benfica já só queria que o jogo terminasse...e o Olhanense também. Conclusão, passo de forma mais agressiva para back ao Under 2.5 e rapidamente faço o green que se vê na imagem.

Parabéns Benfica. Na minha opinião, foi a melhor e mais constante equipa do Campeonato. O JJ geriu muito bem o plantel e o seu cansaço. Espero que consigam ir mais longe na Liga Europa.


Abraço e bons greens!

DarWin

Sem comentários:

Enviar um comentário