quarta-feira, 16 de abril de 2014

Golos, Cartões, Expulsões e um green!

Foi um jogo bastante atribulado, cheio de emoção.

Chamou-me a atenção o desajuste das odds do jogo (na minha opinião, claro). Tive a oportunidade de o comentar durante a tarde antes do jogo começar (ver aqui).

Eu esperava uma odd do Benfica entre 1.70 e 1.80, mas a odd inicial estava acima de 2.0 [...]


Estava em back ao Benfica, mesmo antes do jogo começar. Após o apito inicial, não fechei nenhuma posição (mas estava em red). Esperava uma entrada forte do Benfica e esperava uma descida da odd respectiva. Assim aconteceu.

Consegui reduzir o red para metade do valor inicial. Mas, em vez de fazer hedge (o que me traria um red de mais de €50), mantive parcialmente o meu back ao Benfica. Pouco depois apanho o 1-0 a meu favor (hedge de €25), embora tivesse também um back ao Porto.

Só volto a entrar no jogo após a expulsão, e aproveitei algumas descidas da odd do Benfica (que chegou a estar à volta de 1.90, após a expulsão e a ganhar 1-0).


Fiquei muito contente com a forma como trabalhei o jogo: sem emoções, tentando ser o mais racional possível.


As emoções ficaram-se mais para o final. No 2-1, passei de trader para o papel de adepto!

Abraço e bons greens!

DarWin

Sem comentários:

Enviar um comentário