quarta-feira, 23 de abril de 2014

Atl Madrid vs. Chelsea, 22/04/2014

Ao pensar novamente no jogo, acho que foi bastante previsível. No entanto, eu estive muito tempo a contrariar o óbvio: a muralha do Chelsea estava ali para ficar!

No final, ainda fui a tempo de contrariar a minha teimosia e acabei com um green relativamente interessante [...]



Quando começou o jogo fiquei logo com a opinião que o Mourinho ia lá para defender a sua baliza, custasse o que custasse. Além disso, também me pareceu que o Chelsea ia fazer o seu jogo psicológico, muito típico do Mourinho nestas grandes competições...e acho que conseguiram porque quando o Atlético queria acelerar o jogo, os do Chelsea logo imprimiam um ritmo lento e irritante. 

Ora bem, isto era a teoria, mas o que fiz na prática foi um pouco diferente. Comecei por fazer uma experiência em lays ao empate, que não correram muito bem e já ia com red de €7. Depois disso, deixei-me influenciar pelo red e comecei (de forma forçada) a pensar que o Atlético iria marcar um golo. Então, ainda faço mais lays ao Empate.

Só a partir do minuto €70 é que consigo vencer a influencia do red. Volto à opinião inicial: o Chelsea ia defender com unhas e dentes...e também é verdade que os do Atlético já não estavam a acreditar muito no seu golo. Pareceu-me que já estavam com mais cuidado e conformados com o 0-0. Assim sendo, entro em lay ao Atlético por volta do min 70. Só fecho esta posição a 5 min do fim. É também nesta altura que fecho os lays no Empate.

Os €2.16 no Chelsea consegui quando vi o Petr Cech no chão...


Abraço e bons greens!

DarWin

2 comentários:

  1. Não escreveste nuns posts atrás que ias ser tipo uma máquina e deixar de experiências malucas? :P

    Para mim Lay ao empate é simplesmente gambling, independentemente do tamanho da relva e das condições meteorológicas :)

    Abraço e bons trades!

    ResponderEliminar
  2. "Por último, vou ser o mais maquinal possível. Esse é o meu grande objectivo: ser frio, directo, sem muitos rodeios...como uma máquina."

    :). Sim, eu me acuso. Mas continuo a fazer esse esforço. Imagina se nem tivesse essa intenção? Estaria perdido. Mas também é verdade que disse que queria ser o mais maquinal possível...se calhar nesse dia foi o estado possível.

    De qualquer das maneiras, ajuda-me bastante partilhar aqui no blog os meus objectivos e como vou trabalhando. Não só para mim, que me obriga a pensar e escrever sobre o assunto, mas o facto de o tornar público torna-me menos irresponsável (assim o espero).

    Agradeço-te a chamada de atenção ;). O blog serve para isso mesmo!

    O lay ao empate por vezes pode ser interessante, mas nunca feito em punter. E como sempre, depende...

    Abraço

    DarWin

    ResponderEliminar