terça-feira, 8 de abril de 2014

Março 2014 - Montanha Russa que acabou mal

O Mês de Março foi bastante atribulado. Parecia uma montanha russa. Começou bem, depois piorou porque me pus a fazer experiências sem reduzir a exposição habitual. Depois, numa boa série de greens consegui voltar à banca inicial do mês. No final, acabo com três reds que me deixaram assim como podem ver na imagem [...]


Sem me querer alongar muito, apresento os últimos mercados relevantes que fiz:

1) Braga vs. Rio Ave: -€87
Um lay ao empate que não caiu. Houve fases do jogo em que achei que tinha valor, houve outras em que achei que já não tinha valor. Acabei por deixar o lay aberto até ao final. Não considero a exposição elevada.

2) Porto vs. Benfica: apostei 300 fichas no Over 1.5 a 1.40 ao intervalo. Não caiu. Se fosse hoje teria feito o mesmo mas com uma stake inferior...talvez de 100 fichas.

3) Nacional vs. Porto: uma pena. Comecei bem, pois no 1-0 estava em lay ao Porto. Depois, no meio de algumas experiências, acabo por ser apanhado contra no 2-1. Recuperei ainda €44 do red total, mas ainda assim acabei com red de €206. Acho que tive algum azar, mas se tivesse seguido a minha estratégia inicial teria feito green de €55.

Que me sirva de exemplo de como podemos dar cabo de um mês em tão pouco jogos!!!


Neste mês de Abril, não tenho tido tempo para o trading. Estou a repensar a forma como abordarei, psicologicamente, os jogos...pois é na hesitação que tenho estragado tudo! Veremos como corre.

Abraço e bons greens

DarWin


1 comentário:

  1. Boas Darwin, vai fazendo uns jogos só pelo prazer do trading, nada melhor para recuperar a confiança e esbater eventuais dúvidas.

    Abraço

    ResponderEliminar