terça-feira, 20 de agosto de 2013

SHAKHTER KARAGANDY VS. CELTIC (pós-jogo)


Na primeira parte o Celtic apareceu só nos primeiros 10 min. Na segunda houve mais Celtic, mas estes pareciam que já estavam a pensar na segunda mão em casa: "Resolvemos isto em casa!!".

O S. Karagandy esteve à altura da importância do jogo. Não teve medo nenhum do Celtic. Nota-se que estão com um bom ritmo de jogo.

O Celtic, apesar de ter mais posse de bola, foi infeliz na concretização. Poderia ter feito 1 ou 2 golos. Faltou-lhes um pouco de raça.

Apanhei o primeiro golo contra mim -  fui levado pelos primeiros 10 min do Celtic.

Na segunda parte fui estando mais a favor do S. Karagandy e também ao Celtic. Achei que poderia haver um golo para qualquer um dos lados. Se o Celtic marcasse cedo na segunda parte as coisas poderiam mudar.

A partir dos 60 min diminuí a minha responsabilidade no empate e retirar ao potencial lucro no S. Karagandy. 

Depois disso, assumi o potencial red no empate. Achei que, apesar de o Celtic ter mais bola, poderia a qualquer momento sofrer o 2-0. Aliás, o 2-0 pareceu-me mais provável que o 1-1 (até fiquei branco com aquele falhanço de cabeça do jogador do Celtic!!!)


Abraço e bons greens!

Sem comentários:

Enviar um comentário