quinta-feira, 15 de agosto de 2013

São Paulo vs. Atlético PR


O São Paulo não ganha em casa há muito tempo e está em penúltimo.
O Atlético tem tido bons resultados e tem ganho alguns jogos fora.
Parece-me demasiado baixa a odd 1.88 a favor do São Paulo.
Fiz lay ao São Paulo. Se houver algum golo fecho, seja green seja red.


UPDATE1 (13' jogo):
São Paulo entrou muito forte! No entanto, vou manter a minha aposta.
Espero que o Atlético aguente e que depois o São Paulo perca o gás!

UPDATE2 (20' jogo):
Pff! Golo do São Paulo!
Na confusão do golo consegui diminuir consideravelmente o meu red no São Paulo.
Mantenho a aposta contra o São Paulo.

UPDATE3 (40' jogo):
Parece que o Atlético acordou com o golo que sofreu.
E o São Paulo está a tremer bastante!
Já fechei o jogo em green!
Provavelmente não vou fazer nada até ao intervalo, mas estou tentado a fazer lay ao São Paulo!

UPDATE4 (HT):
Acho que o São Paulo acusou muito o golo que sofreu!
Vou esperar um pouco, mas é possível que faça lay ao São Paulo - a odd está muito baixa 2.24!

UPDATE5 (53'):
Fiz lay ao São Paulo @ 2.26 com parte do lucro!

UPDATE6 (56'):
Fechei lay ao São Paulo @ 2.30. O stream está péssimo, nem consigo perceber o jogo!

UPDATE7 (67'):
Não faço mais nada. Foi um bom jogo, fiz 25% do total a que estive exposto!

Sem comentários:

Enviar um comentário