terça-feira, 6 de agosto de 2013

Balanço: 1º mês do blog e do meu trading

1º mês do Blog
Estou muito satisfeito por ter criado este blog.
É-me benéfico na medida em que ao tornar público o meu trabalho, tento ser mais rigoroso.
Espero que seja útil também à comunidade, quer me corra bem ou mal (sempre se aprende).


Credibilidade
Neste aspecto, acho que o blog tem de ir conquistando credibilidade.
Este reconhecimento depende em grande medida dos resultados que for apresentando.
Haverá meses melhores outros piores. A verdade é que o mês de Julho foi excelente (e a sorte esteve do meu lado, o que nem sempre vai acontecer). Realizei 62 mercados e considero que fui pouco rigoroso (idiota) em apenas 2 (estes reds representam cerca de 5% do valor do lucro, não sendo problemático).


Sei que tenho ainda muito a melhorar. Espero que o blog me continue a ajudar nesse sentido.
Aguardo também pelo vosso contributo.

Abraço e bons greens!

Darwin

Sem comentários:

Enviar um comentário