terça-feira, 20 de agosto de 2013

SHAKHTER KARAGANDY VS. CELTIC (antevisão)


Hoje começa mais uma jornada de play-offs para o acesso à liga dos Campeões (UCL).
Penso que estarei em dois jogos: Paços vs. Zenit e S. Karagandy vs. Celtic


SHAKHTER KARAGANDY VS. CELTIC
O Celtic é à partida o grande favorito a passar à fase seguinte.
As minhas dúvidas prendem-se em saber se ganharão o jogo de hoje. Não estou assim tão certo. Só vendo o jogo. Neste momento a odd a favor do Celtic está em 1.96. Acho que está muito baixa, pois na minha opinião deveria estar mais à volta de 2.1-2.2.

S. Karagandy
Estão em pleno ritmo de competição, ainda a jogar a primeira liga do Cazaquistão. Estão no 3º lugar a 3 pontos do primeiro.
Numa das eliminatórias da UCL ganharam fora e em casa ao Bate Borisov pela margem mínima. O Bate é uma equipa muito mais experiente que o S. Karagandy, pois esteve no ano passado na fase de grupos da UCL. Nestes jogos o Bate esteve sempre por cima, mas simplesmente não conseguiu marcar!
Estarão muito motivados por estarem tão perto do sonho e vão jogar em casa!
Acho que têm uma defesa lenta.
Atenção ao estado do relvado.

Celtic
Venceram as duas primeiras jornadas da Liga Escocesa.
Imagino que tenham tido algumas dificuldades em passar a eliminatória da UCL contra o Elfsborg (Suécia, em plena época), pois ganharam 1-0 em casa e empataram 0-0 fora.
Sabem que quando jogam em casa têm uma grande vantagem. Talvez por isso tentem gerir um pouco o jogo de maneira a tentarem resolver em casa na segunda mão.
Não sei bem como vão entrar em jogo, pois não os conheço muito bem.
Acho que se praticarem um jogo rápido, não terão dificuldades em ganhar.

Vai ser daqueles jogos em que tudo pode acontecer.

Abraço e bons greens!

Sem comentários:

Enviar um comentário