terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mais confiança nas apostas - do papel ao click



Ultimamente tenho registado em papel aquelas apostas que não tenho "coragem" de fazer. Registo igualmente qual teria sido o desfecho das mesmas, caso as tivesse feito. Umas seriam de curta exposição outras de longa exposição. Na grande, grande maioria dos casos teria ficado em green! Este facto tem-me dado mais confiança no trading:

Acontece que ontem apostei a sério e não apenas no papel! 

Football / Independiente (Ecu) v Deportivo Cuenca
Ao intervalo estava 1-1. Equipas relativamente equilibradas, mas o Independiente tinha uma motivação extra - jogava contra 10.
No início da segunda parte, o Independiente continuava em cima do adversário. 

Esperei, e esperei...e registei no papel o back ao Independiente. Passado pouco tempo, estes falharam um penalti e passaram a jogar contra 9. Foi nessa altura que decidi apostar a sério e arriscar, apesar de não conhecer bem as equipas.

Ainda sofri um pouco - bola ao poste e golo limpo anulado a "meu favor" - mas estava preparado para o red. Até que aos 82' surgiu o tão desejado golo!

O registo das apostas que não tive "coragem" de fazer e do seu resultado deram-me confiança para actuar neste jogo.

Abraço e bons greens!

Sem comentários:

Enviar um comentário