quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pré-época do Man Utd: mais uma alegria


Estou a trabalhar muito bem os jogos de pré-época do Man Utd. Tenho estado sempre de pé atrás nos seus jogos. Pelo menos é a minha ideia inicial.

O adversário: o AIK - 3º lugar da 1ª liga sueca com uma série de 11 jogos sem perder (em plena época). A jogar com a equipa principal.

Cheguei ao intervalo sem fazer nada de especial porque o Man Utd criou algumas ocasiões de perigo, mas o AIK também. Estava um jogo confuso e o golo poderia chegar a qualquer altura para ambas as equipas.

No intervalo analisei a primeira parte e estava a pensar como actuar na segunda. Posso dizer que tive um momento menos racional, pois caí na tentação de pensar no "(o Man Utd) tem de marcar, tem de ser" e lá fiz o meu back ao Man Utd (este tipo de atitude já foi criticado, e muito bem, pelo Daniel no seu blog valoresperado.blogspot.pt).

Não estava nada convencido da minha aposta. Ainda no intervalo ouvi um comentador dizer que o AIK iria, provavelmente, manter a equipa até aos 60 min e nessa altura deveria mudar parte da equipa, pois teriam um jogo importante no fim de semana para a liga contra o 2º classificado. Alterei radicalmente a minha posição. Fiz lay ao Man Utd @ 1.58. Iria manter esta posição aberta até às substituições do AIK. Estava convencido do valor da minha aposta.

Achei que o AIK estava forte e que iria dar o tudo por tudo nos primeiros 15 min da segunda parte.
E assim aconteceu e o AIK marcou logo aos 47 min. Pouco depois do golo fechei a minha aposta.



Este jogo correu bem e fui a tempo de corrigir a minha infantilidade.
Houve outros jogos em que fui completamente idiota (fica para o próximo post)!

Abraço e bons greens!

Sem comentários:

Enviar um comentário