quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O red que cai mal :(





Um jogo que não deveria ter trabalhado? ou deveria simplesmente tê-lo trabalhado de maneira diferente?

Escolho a segunda opção. Era um bom jogo para se fazer. Fui irresponsável e não equacionei bem as minhas decisões.

Estava a fazer scalping e fui ganhando uns ticks com a movimentação do mercado.

1º Erro
O mercado e o jogo dão-me sinais claros de que devo fechar as minhas posições...não o faço

A dada altura a odd do Chelsea desce uns 10 ticks...estava em lay ao Chelsea. Vi que eles estavam mais perigosos, tento fechar mas tarde de mais (por 5 segundos). Acho que foi culpa minha, pois tive mais do que tempo para fechar, ainda que com red.

2º Erro
Fechar depois do golo..não o faço

Pois é. Em certas ocasiões penso que não se justifica fechar posições em caso de golo. Não foi este o caso.

3º Erro
Fechar o computador, esquecer o jogo, sem fechar posições

Foi mais uma infantilidade (a pior). Fiquei a depender da sorte...sem ver o jogo...a torcer pelo empate do AC Milan. Isto não se faz, parece que isto é uma brincadeira...levei 3/4 mercados para recuperar o que perdi com este jogo...ridículo.


Os erros graves pagam-se caro. Se volto a cair nestes erros, só poderei ser estúpido. Os estúpidos não aprendem com os erros.





Abraço e bons greens!

6 comentários:

  1. Olá, eu tb já tive ataques desses acho que faz parte do percurso.

    cumps,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, mas no meu caso acho que já está na altura de ultrapassar estes ataques :)
      Assim espero!

      Eliminar
  2. Somos todos diferentes todos iguais...
    Nunca me deu para fechar o PC e ficar a rezar, mas já me deu para lançar lays ou backs e olhar para o lado numa de descrédito à posição como quem diz "Se entrar entra, senão deixa estar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ultrapassar essas tentações, caso contrário, mais cedo ou mais tarde, acabamos por ter prejuízo.

      Às vezes é cansativo, mas temos de ser mesmo disciplinados...

      Eliminar
  3. boas ando a ler o teu blog e surgiu uma duvida!
    o que qures dizer com isto : O mercado e o jogo dão-me sinais claros de que devo fechar as minhas posições, que tipo de sinais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Mauro Dias,

      Dado que estava a fazer scalping, então significa que estava com posições abertas de muito curto prazo. Ou seja, o scalpig tem de ser rigoroso e o objectivo é ganharmos mais vezes do que aquelas que perdemos, mas não nos podemos esquecer de fechar as posições mesmo que isso signifique perder uns ticks.

      Neste jogo o que se passou foi que o Chelsea cresceu muito no jogo quando eu lhes estava em lay. Em vez de fechar, pois o Chelsea ameaçou bastante e estava a atacar bastante (os tais sinais claros), deixar estar o lay aberto.

      Abraço,

      Eliminar