quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Man City vs. Barcelona, 18-02-2014, Liga dos Campeões

Não achei que tenha sido um grande jogo. Vi o City a jogar à defesa e a procurar contra-ataques, mas achei que estiveram nervosos quase todo o jogo e não conseguiram construir os ataques como gostariam. Já para nem falar de um Negredo inexistente! 

Uma equipa que quer a Champions tem de assumir o jogo - pelo menos em sua casa [...]

Ao jogarem muito à defesa, o City deu margem ao Barça de fazer o jogo que tanto gosta: muita posse de bola, muitos passes, muita paciência até surgir uma oportunidade...que nenhuma equipa é perfeita - nem a equipa de arbitragem!

O Braça foi a única equipa que mereceu a vitória, embora na primeira parte transpareceu que não se importaria de sair de lá com um 0-0.

Neste jogo trabalhei sempre contra o empate. Se na primeira parte achei o empate muito provável, na segunda esperei que um golo pudesse fazer a diferença - jogadores mais cansados, menos concentrados. 

Quando estava 0-0, achei que o golo do Barça seria o mais provável - acho que todos achámos - mas tive medo que, num ataque inesperado, o City pudesse marcar. Isso não aconteceu quando estava 0-0, mas poderia ter acontecido quando estava 0-1, mais do que uma vez.

No final, ainda antes do 0-2, juntei uma "freebet" no empate, sempre começando com lay e só depois um back mais acima. Não apanhei o 0-2 a meu favor por pouco!


Abraço e bons greens!

DarWin

Sem comentários:

Enviar um comentário