quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Liga Europa, 27-02-2014, jogo bom...jogo mau

Hoje as coisas correram mais ou menos. Arrisquei mais do que o costume no Eintracht F. vs. FC Porto, um jogo que acompanhei mais pela rádio. No final do jogo as coisas saíram bem.

Já não posso dizer o mesmo no Benfica vs. PAOK. Pouco fiz na primeira parte, pois queria que a odd do Benfica subisse antes de entrar-lhes em back, mas acabei por não fazer o que tinha planeado [...]

O jogo entre o Eintracht F. vs. FC Porto foi de loucos. O Porto entrou muito forte e fiz-lhes back ao fim de alguns minutos de jogo. Os portistas estiveram bastante bem até poucos minutos antes do primeiro golo do Eintracht. Mesmo antes do golo (1-0) pensei em fechar a minha posição, mas não o fiz. Entretanto o Eintracht chega ao 2-0. Pensei em fazer lay aos alemães, mas não reagi.

No 2-1 vi a minha oportunidade. Pensei "É agora!".  O Porto pode estar em baixo de forma, mas sempre foram uma equipa com raça. Achei que dariam o tudo por tudo por mais um golo. Assim, fiz lay ao Eintracht e back (tímido) ao Porto. 

Apanhei o 2-2 a meu favor. Passei de um potencial red de €100 para um green em hedge de €22. No final do jogo tinha um green de €34.





No jogo do Benfica vs. PAOK as coisas não correram bem. Na primeira parte pouco fiz. O Benfica esteve melhor, mas não gostei muito da odd. Quis esperar um pouco mais.

O problema surge quando faço a segunda parte. Estava pouco concentrado. Na 1ª parte estive com o rádio ligado. Na 2ª parte não, e além disso estava na sala onde os meus filhos andavam de um lado para o outro, naquela confusão de final de dia antes de irem dormir.

O plano sempre foi fazer back ao Benfica, desde que a odd subisse acima de 2. Lembro-me de estar ainda mais convicto disso com a entrada do Lima e do Markovic. Esse foi o momento "É agora!". 

Não sei porquê não lhes fiz back! Não sei porquê, mas fiz back ao empate!? Ainda estou a tentar perceber o que aconteceu...mas seguramente estará relacionado com o facto de estar na sala com os miúdos e a minha mulher a mandá-los para a cama, pois amanhã é carnaval na escola. Mais uma lição para reter! 

Abraço e bons greens!

DarWin

2 comentários:

  1. Pensei que era só eu que tinha problemas e distrações com a família enquanto "tradava"! Pensei que isto era um mundo onde reinavam os putos solteiros, com todo o tempo do mundo para fazer e analisar os jogos, e tal!... Mas afinal... ;)
    Abraço.
    Rompe Tocas Anão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos vários os que por aqui andam com descendência! Mas a maioria é seguramente solteira. Mas mesmo esses um dia terão os seus rebentos :)

      Há uns tempos disse na brincadeira num post que os meus filhos quando ouvem "Oh! Craap!" já me disseram que houve um golo qualquer...ainda ontem um deles disse que o computador sabe o futuro porque diz que vai haver golo quando este ainda não aconteceu na tv ;)

      Abraço

      Eliminar