quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

FC Porto vs. Estoril, mas que odds foram aquelas? Alguém percebeu?

Há duas equipas com as quais estou a teimar bastante, mas estou com receio de estar a avaliá-las sem imparcialidade: o Man Utd e o FC Porto. Palavra que às vezes não percebo as odds a que estão, que considero estarem sempre mais baixas do que deveriam estar.

Vejamos o jogo de ontem entre o FC Porto e o Estoril para a contar para a Taça de Portugal. Não sei qual foi a odd inicial do FCP, mas o que sei é que desde que comecei a ver o jogo e durante imensos minutos, a odd esteve mais ou menos a rondar os 1.50. Até aqui nada de especial, caso o FCP estivesse sempre a atacar e a rematar [...]



Acontece que até ao minuto 25' o FCP só tinha um remate à baliza e pouco mais tinha feito. Daí eu não perceber por que é que a odd não subia. E mesmo depois de sofrer o golo as coisas não mudaram muito.

Eu estava convencido que aquela odd era de valor e assim fiz lay ao FCP. Entretanto fui fazendo um scalping para ganhar uns ticks.

Mesmo, mesmo antes do golo do Estoril, antecipei que a odd do FCP iria disparar. Foi aí que tentei abrir algumas posições...mas foi tarde de mais e no tick errado: comecei por colocar os lays a 1.56, depois 1.57 e só depois fui aos 1.59.

O problema foi que ninguém me comprou as posições a 1.56 ou 1.57. E a de 1.59 não entrou por 3 segundos, pois o mercado suspendeu por causa do golo do Estoril. Mesmo que tivesse entrado a 1.59, já lá não havia dinheiro.





Para a próxima tenho de ser mais rápido! Ainda assim deu para fazer uns €€.


E o Real Madrid? Foi impressionante, ver a vontade como jogaram e ver o pouco que fizeram os do Atlético. Também neste jogo fiz uns €€. 

É de mim, ou o Pépe é mesmo um pouco (muito) instável? Parece que tem dupla personalidade...



Abraço e bons greens!



Sem comentários:

Enviar um comentário