terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Liga dos Campeões, 25-02-2014

A jornada da Liga dos Campeões de hoje não teve surpresas, na minha opinião. Primeiro, tivemos um Dortmund que entrou fortíssimo contra o Zenit. Depois, assistimos a um Man Utd que continua a desiludir. 

Em relação ao Zenit vs. Dortmund, entrei no jogo com o seguinte pensamento: o Zenit tem feito amigáveis, mas está sem ritmo competitivo devido à paragem de Inverno e o Dortmund iria aproveitar esse facto [...]

Pouco antes do início da partida, fiz-lhes back @ 1.78 na perspectiva de que iriam entrar forte no jogo. E assim foi - aos 5' já estava 0-2!!! Fechei @ 1.11, pois nem deu tempo de fechar após o primeiro golo.

No segundo jogo do dia, tivemos um Man Utd péssimo e um Olympiakos cheio de "ganas". Estive nos primeiros vinte minutos do jogo, mas confesso que não estava concentrado e por isso pouco fiz. 

O que foi impressionante foi a correcção da odd do Man Utd nos primeiros minutos. Passou de 2.5 para 3 num ápice (ver figura ao lado). Fiquei um pouco chateado por ter falhado esta correcção, que foi óbvia :( Nunca tinha visto uma correcção assim!

Antes de ir jantar, deixei uns lays de €5 ao empate de 5 em 5 ticks. Quando surgiu o golo do Olympiakos, tinham entrado dois lays. Fiquei com um green de pouco mais de €3

Voltei a trabalhar o jogo no início da 2ª parte. Pela a análise que fiz, acabei por achar de valor o lay ao empate @ 3.9, que me pareceu baixo. Não demorou muito até surgir o 2-0. Entre lay e back ao empate passaram menos de 8'. Fechei com back @ 13. O green total foi de €17.


Abraço e bons greens!

DarWin


10 comentários:

  1. Excelente Darwin, tenho tentado complementar a minha abordagem baseada exclusivamente no mercado com análise de jogo e gosto sempre de vir aqui ler os teus posts porque as opiniões coincidem assazmente e acho-as muito pertinentes. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo teu comentário, parece-me que és mais trader puro, não?

      Estiveste no Olympiakos vs. Man Utd? apanhaste o ajuste da odd do Man Utd?

      Abraço

      Eliminar
    2. Ando a experimentar essa vertente e outra conciliando as duas coisas, estou a fazer registo para tirar conclusões. Mas parece-me claramente que a mistura é a melhor solução. Fiz o curso do Daniel e abriu-me outras portas, sem dúvida. Nesse só fiz mesmo uma apostazita por telemóvel, não estava em casa, mas posso-te garantir que tinha faturado se tivesse feito :P Abraço

      Eliminar
    3. Concordo contigo. Tirar partido das duas vertentes será o ideal!

      Ainda não fiz o curso do Daniel, mas espero fazê-lo em breve.
      Estou muito curiosos por saber o que é isso da Aula 1, 2, etc...

      Abraço

      Eliminar
    4. Obviamente que não tenho noção do que tu conheces, etc mas posso-t dizer que vale bem a pena o investimento, para além de ele ser bom a explicar as coisas, não é só o conhecimento acerca de trading.
      Depois dá-me o teu feedback :)

      Já agora li algures nos blogues que vinhas para os lados do Porto ou algo do género, podias combinar uma cafezada para o pessoal trocar umas ideias, fica a sugestão.

      Abraço

      Eliminar
    5. Olá Daniel Novo,

      Vou hoje par ao Porto e ficarei por lá até quarta. Se quiseres combinar um cafezito, acho óptimo.

      Manda-me um email a combinar! Abraço

      Eliminar
  2. Olá, DarWin!
    Antes de mais, deixa-me dizer-te que gosto muito do teu blog.

    Pois eu entrei em lay ao Dortmund e até pinchei!... com 2 golos de seguida. Valorizei demasiado a recente derrota por 3-0 na Bundesliga, e estava à espera de uma subida da odd.
    O que valeu foi, na segunda parte em que, a seguir ao segundo golo do Zenit, as odds do empate caíram para ficar à volta dos 8 ou 9 - não me recordo bem - o que me parecia que poderia entrar rapidamente em drift dada a proximidade do final do jogo. Fiz lay com um valor próximo da perda que tinha (quando fechei após os golos da 1ª parte) e... não é que o Dortmund marca de seguida?! A perda resumiu-se a uns cêntimos. :D

    Rompe Tocas Anão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo Rompe Tocas Anão,

      Acho que o Dortmund entrou com toda a força. Mas a verdade é que foi tudo muito rápido.

      Eu neste jogo, dificilmente começaria com lay ao Dortmund, sem perceber como iriam jogar. Entraste em lay antes do jogo começar?

      Felizmente conseguiste reduzir consideravelmente o red!

      Abraço

      Eliminar
  3. Descobri este blogue à pouco mais de uma semana e gostei muito da tua abordagem aos jogos. Sou mais do lay do que do back. Ainda me falta aquela confiança para fazer o back mas apanho bastantes golos em lay. Por exemplo no jogo do Zenit prefiri entrar lay Zenit do que back Dortmund apesar de pagar menos. Prefiro estar a favor do mercado apesar da odd do dortmund nao ter subido muito. Esssa correcção do United era mais que previsível e apanhei-a. Ainda apanhei o 1-0 lay ao United e o 2-0 lay ao empate. Jogos destes são dos mais fáceis de fazer na minha opinião.
    Gostei muito do blogue e vou acompanhar. Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo e bem-vindo ao blog!

      Eu percebo a tua forma de trabalhar e muitas vezes faço o mesmo. A grande dificuldade que tenho é fazer lay aos favoritos quando já estão a ganhar, mas que não estão a convencer.

      A correcção do Utd foi incrível! Ainda bem que a apanhaste. Eu ainda coloquei uns lays, mas a odd continuou a subir, a subir, a subir...parecia um balão de S. João!

      Agradeço os vossos elogios (Rompe Tocas Anão + Anónimo). Vão aparecendo e comentando :)

      Abraço

      Eliminar