sexta-feira, 2 de maio de 2014

Red bem merecido!

Aqui vai um red escarrapachado! A minha vergonha, a minha ganância, o meu desrespeito pelo meu próprio esforço que faço como trader!

Não há muita coisa a dizer sobre o mesmo...um canto contra...ganância de não fechar...U/O limite [...] 

Há já algum tempo que não falava de reds. A verdade é que este mês (apesar deste último red) está a correr muito bem (mesmo descontando o green do Benfica vs. Juventus).

Mas neste caso não há muito a dizer. Único red estúpido do mês.

De qualquer das maneiras, sinto que estou a melhorar, embora tenha umlongo caminho pela frente...pelo menos para o que ambiciono!

Abraço e bons greens!

DarWin

2 comentários:

  1. Olá DarWin

    Todos temos estes momentos no fundo somos humanos e não maquinas ainda em abril tive 3 dias em que fui estupido e estraguei 2 semanas de trabalho e o que me dá mais trabalho é fazer reset cerebral , o que faço depois de me "espalhar" é fechar o pc andar a pé e reflectir para resolver o conflito interno, para mim sem duvida que a parte psicologica representa uma % muito alta do sucesso, o fato de assumires com humildade a tua culpa é um grande passo para a resolução ,vejo muita gente a colocar as culpas nos jogadores , no mercado e até na mulher. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A luta psicológica do trading é desgastante. Mas acredito que pode ser ultrapassada.

      É como dizes, e é das piores sensações: vermos o nosso lucro recuar 1 ou 2 semanas...é aí que acho que faltamos ao respeito a nós próprios.

      Acho que antes de cada jogo vou olhar com olhos de ver para o lucro acumulado até então (assim espero!)

      Abraço

      DarWin

      Eliminar