quarta-feira, 21 de maio de 2014

Rescaldo da Cimeira

Gostaria ter escrito este post mais cedo, mas tenho estado muito ocupado com o meu trabalho. No sábado passado lá nos encontrámos no Porto/Gaia para um encontro informal... e o que nos unia era o interesse pelo trading em apostas desportivas.

Foi um encontro muito interessante. Estava curioso para ver as caras que estão por detrás dos comentários ou blogue de trading. Foi excelente ter a oportunidade de falar com todos eles sem sem por comentários aqui e ali [...]!


Gostei muito da espontaneidade de todos e no final já parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Acho que isso aconteceu porque todos partilhamos um interesse que nos é relevante...aliás, para alguns trata-se da sua profissão.

Foi bom puder falar abertamente sobre trading...compreender e ser compreendido. Não tenho essa oportunidade todos os dias.

Fico à espera do próximo encontro (Lisboa?). 

Até lá, espero evoluir como trader!

Abraço e bons greens!

DarWin

4 comentários:

  1. Subscrevo integralmente, no pós almoço já me sentia como se tivesse com amigos de longa data. Temos de repetir brevemente, Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Daniel por teres ido! E é como dizes: temos de repetir!
      Abraço

      Eliminar
  2. Belo dia em frente ao Douro , a companhia foi excelente ,sem duvida que para mim é para repetir, se tivesse conseguido pagar o parque de estacionamento sem a ajuda de terceiros teria sido um dia perfeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que foste, Paulo! Graças a ti, acabámos por falar também de ténis...
      talvez da próxima vez já consigas fazer o pagamento do estacionamento sozinho!

      Abraço

      Eliminar