sexta-feira, 2 de maio de 2014

Novidades da Cimeira

Boas amigos

A nossa cimeira terá lugar dia 17 de Maio, e a escolha do local para o almoço recaíu sobre as Caves da Cerveja no Cais de Gaia!

Poderemos disfrutar da famosa Francesinha ou então qualquer outra coisa do menú (que poderão aceder aqui: http://www.cavesdacerveja.pt/ementa.php).


Após o almoço poderemos ficar ali no restaurante a conversar (se nos for permitido) ou então arranjar espaço numa das muitas esplanadas à beira rio.

Apontaremos a hora de encontro ali junto das 12:30 na Rotunda do Freixo, para chegarmos todos juntos ao restaurante!

De verificar que junto do mesmo, há parques de estacionamento para ficarmos descansados com as nossas viaturas.

Abraço






8 comentários:

  1. fica muito longe da estacao de comboios??

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo que o Rui já te respondeu no seu blog! Sair em Campanhã seria o ideal, pois fica perto do ponto de encontro.

      Ou eu ou o Rui estaremos lá para te dar boleia!

      Abraço

      Eliminar
  2. Outsiders: podem aparecer?!

    Rompe Tocas Anão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rompe Tocas Anão,

      Quem são para ti os outsiders? :)

      Eliminar
    2. Eu. :)
      ...ou não é uma Cimeira de Blogs de Trading em Futebol?
      Eu nem tenho blog e, embora faça algum trading no futebol, o que faço mais é trading em cavalos em "live". Mas gostava de vos conhecer.

      Eliminar
    3. ah! claro que sim...é aberto a toda a gente de bem!!
      vem daí!
      De onde vens? Precisas de boleia?

      Abraço

      Eliminar
  3. Eu?! Não... Sou do Porto (ou perto...)
    Como é que vos reconheço?

    RTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda-me um email, que eu mando-te o meu contacto.
      De qualquer das maneiras, estaremos por volta das 12:30 na rotunda do Freixo.

      abraço

      Eliminar