sexta-feira, 2 de maio de 2014

Abril 2014 P&L - uma bela resposta ao mês passado

Este mês correu bastante bem. Claro que há sempre aspectos em que posso melhorar. No entanto, estou muito satisfeito, pois acho que me fez bem ter um mês de Março vermelho [...]
Hoje não estou muito falador e tentarei ser sucinto. Foi um mês em que estive muito racional, muito sistemático.

Foi pena ter falhado algumas oportunidades em que não tive confiança para entrar...ou melhor, deixei-me influenciar pelo medo de falhar...Algo que tentarei melhorei, pois reds todos teremos, e não vale a pena fugir deles.

Se tenho ganhos consistentes, então quanto mais jogos fizer, mais lucro terei...ou quanto maiores as stakes (até certo ponto, claro) maior o lucro.

Abraço e bons greens!

DarWin

Sem comentários:

Enviar um comentário