segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SL Benfica vs. FC Porto, 12-01-2014, Primeira Liga

No fim de semana passado fui até à nossa capital. Aproveitei e fui assistir ao Benfica vs. Porto. Antes de entrar no jogo dei uma olhadela nas odds.

A odd do Porto piscou-me o olho, pois estava demasiado baixa (2.86?): como poderia o Porto ser favorito? Já parece aquela história que se passou no jogo entre SCP e FC Porto.




Se eu estivesse por casa, não teria problemas nenhuns em fazer um lay ao Porto, logo nos primeiros minutos. Espero que vocês tenham aproveitado.

O FC Porto está irreconhecível e ao vivo dá para ter claramente essa sensação porque podemos olhar para o jogador que quisermos quando quisermos.

Abraço e bons greens!

DarWin

1 comentário:

  1. No lay inicial ao porto fui, só tenho pena de não ter ido no back ao benfica a 1.65 quando era seguríssimo, mas aquela esperança de ver o fcp dar a volta apesar de não fazer nada por isso toldou-me a coragem. :P

    Abraço

    Daniel Novo

    ResponderEliminar