sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Getafe vs. Barcelona, 16-01-2014, Taça do Rei

Este mês está a correr bem. Apesar de ter feito poucos mercados (17), tive apenas um red digno desse nome. Este red foi um bastante infantil, foi no jogo Colo Colo vs. Audax Italiano, houve um golo no último minuto e eu fui apanhado no scalping (foi o último red infantil que tive, e espero que tenha sido o último dos últimos).

Ontem espreitei os últimos 15' da 1ª parte do Getafe vs. Barcelona. O Barça estava mais pressionante, mas não o suficiente para lhes fazer back. Ainda assim, marcaram aos 43' o 0-1.

A minha oportunidade surgiu quando o Messi pega na bola a meio do meio campo, fita meia equipa adversária e marca o 0-2. Consegui colocar um lay ao empate mal o Messi pegou na bola. Apenas tive azar porque o lay não entrou todo, mas mesmo assim fiz €30. Obrigado Messi!




Abraço e bons greens!

2 comentários:

  1. Usas uma percentagem fixa da tua banca em cada aposta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá barritos,

      Não uso uma % fixa da banca.

      Cada posição que abro é única: tem um risco próprio, tem um grau de confiança.
      O que faço é nunca ultrapassar valores que não estou disposto a perder.

      Neste caso, foi tudo muito rápido. Estou bastante exposto, mas sabia que ia fechar logo a minha posição quer desse golo ou não. Foi uma decisão de milisegundos. Vi o Messi a pegar na bola e coloquei a aposta. Se tivesse dado canto também teria feito uns tiks.

      Abraço

      Eliminar