segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Inverter estratégia - de red para green

Neste fim de semana lá arranjei tempo para fazer 1 jogo completo (Liverpool vs. Aston Villa) e parcialmente o Poland vs. Norway. Fiz um excelente green no primeiro de €71, mas o segundo foi mais interessante porque passei de um red de €16 para finalizar com um green de €9. Neste segundo jogo, fui capaz de, após um golo contra, redefinir a minha opinião sobre o jogo.

Liverpool vs. Aston Villa
Um jogo fantástico, com um ritmo alucinante e um público vibrante. Ao analisar os primeiros minutos do jogo, e à medida que o jogo se ia desenvolvendo, pareceu-me que o Aston Villa estava a fazer [...]

[...] mais do que aquilo que a odd sugeria. Assim, no 0-1 estava em lay ao Liverpool. No 0-2 estava em lay ao Empate -  embora neste segundo caso tive de esperar uns minutos para ganhar dinheiro com a minha selecção. Para pena minha, quando decido fazer lay ao Aston Villa (estava 0-2) há o golo do Liverpool! Paciência...às vezes a aposta entra, outras vezes não...fico contente por estar a pensar a favor do jogo!


Poland vs. Norway
Um jogo amigável. Não conheço bem as selecções, mas vi uma Noruega a entrar muito forte e uma Polónia sem grande capacidade de resposta. Foi com naturalidade que fiz back à Noruega @ 2.72. 

Apanhei um golo contra, num pato do guarda-redes da Noruega. Fechei em red. Depois disso, a Noruega pouco fez. Fiz, então, back à Polónia @ 1.59. O jogo acabou 3-0. E eu acabei o jogo com um green de €9!





Abraço e bons greens!

DarWin


P.S. Cancelei a subscrição da BenficaTV e da SportTV. Quase que não via jogos e o delay é grande. Neste momento, simplesmente não é uma prioridade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário