quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Últimos jogos feitos

Tenho estado atento ao SCP, que está no melhor momento dos últimos anos. No seu último jogo com o Gil Vicente, vi uma odd de muito valor - na minha opinião. No entanto, não consegui abrir nenhuma posição porque eu estava no carro a conduzir e a ouvir o relato do jogo, tentando ao mesmo tempo abrir uma posição...na app da betfair nem sempre é rápido introduzir valores para as stakes...principalmente quando o visor do tlm não é grande! Mas deixem-me explicar com mais pormenor o que se passou...


Gil Vicente vs. SCP


Estava a viajar de carro e a ouvir o relato do jogo. Quando comecei a seguir o jogo já estava 0-1. Nessa altura analisei a odd do SCP @ 1.17 e não vi valor tendo em conta o que ouvia do jogo - o Gil estava nessa altura a pegar um pouco mais no jogo. Assim, deixei-me estar à espera de algum sinal no jogo...
O sinal apareceu com o segundo golo do SCP aos 74'. Após o golo, a odd ao Under 2.5 chegou aos 2.12, o que me pareceu de valor. Tentei fazer-lhe back, mas atrapalhei-me com a app da betfair, pois não estava a conseguir definir o valor da stake. Além disso, a rede de dados por onde viajava não era de boa qualidade. Todas estas circunstâncias juntas fizeram com que eu perdesse uma boa oportunidade: a odd passou em menos de 2' para 1.98! Deveria ter encostado o carro para fazer a aposta... :(

Para mais tarde, publicarei um post para os restantes dois jogos em que estive, ambos com greens.
1) Swansea City vs. Hull City
2) Benfica vs. PSG

Abraço e bons greens!

Sem comentários:

Enviar um comentário