domingo, 1 de dezembro de 2013

Novembro: poucos mercado, bons resultados

Este mês fiz apenas 1/4 dos mercados que habitualmente faço mensalmente. Era um mês complicado pois vinha de um Outubro negro. 

Tive de ir com cuidado e ter a preocupação de não repetir os erros cometidos no mês anterior. Estive em 21 mercados, 16 greens e 5 reds. No total tive um lucro de 45% da banca inicial do mês.

Dezembro poderá ser um mês complicado por não vir a ter muito tempo para o trading. Ainda assim, espero que manter este registo positivo. 

Abraço e bons greens!

3 comentários:

  1. Sigo o teu blog, mas nunca comento. 45% da banca é algo espetacular. Continua. Já agora, usas stakes de quanto? 45% da banca em tão poucos jogos, é obra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vitor,

      Obrigado pelo comentário!

      Com poucos mercados é sempre preciso ter cuidado com as conclusões. Mas antes positivo que negativo!

      Houve um jogo apenas que foi responsável por quase metade dos lucros.
      O post é este:
      http://aviagemdobeagle.blogspot.pt/2013/11/elche-vs-valencia.html

      É mais fácil falar em responsabilidade/risco assumido...quando estou em back podemos falar em stakes, mas se estou em lay é melhor falar em liability. A verdade é que depende da banca que tenho, do que já lucrei ao longo do mês, se estou com mais confiança em mim próprio, se tenho confiança nos sinais que o jogo me dá, etc...

      Mas resumindo, neste momento, abaixo de uma odd de 2 uso responsabilidade de ±€100 (máx). Acima de 2 ando mais com €50. Mas não há regras...depende de cada pessoa.

      Abraço

      Eliminar
  2. Ainda assim, tendo em conta as stakes, acho espetacular. Também faço a gestão mais ou menos como tu.

    Já tinha visto esse post e tb fiz o jogo, mas não trabalhei nele. Mas para quem apanhou o flow do jogo, foi uma maravilha.

    Continua com o excelente blog q tens.

    Abraço,
    Vitor

    ResponderEliminar