sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fim do ano. Sem trading, mas com balanço

Espero que estejam a ter boas festas! Eu tenho aproveitado ao máximo este tempo para estar com a família. Como estivemos fora de casa, não houve espaço para trading.

No entanto, tenho dedicado algum tempo a ler o livro "trading in the zone" do Mark Douglas. É um livro interessante, embora considere que poderia ser mais objectivo. Assim sendo, tenho pensado sobre a minha forma de trabalhar no trading e sobre o que devo mudar. 







Acho que no último ano evoluí bastante. Penso que geralmente sei identificar odds de valor, mas continuo a ter dificuldades em entrar com confiança em algumas oportunidades que identifico. 

Tenho de evitar os erros infantis, se quero crescer como trader.

Considero crucial a vertente mental do trading e tenho meditado sobre como melhorar esse aspecto. 

Vários são os aspectos que tenho de melhorar, mas estou contente com a revolução mental que está a acontecer na minha cabeça sobre a forma como vejo o trading


Espero que tenham um excelente 2014, na dimensão pessoal, profissional e familiar.

Abraço e bons greens!

DarWin

1 comentário:

  1. Olá DarWin
    Ja li o "Trading in the Zone" e gostei mas concordo contigo ´´e pouco pratico , agora estou a ler o "The Mental game of poker" do Jared Tendler e a aprendizagem pode-se aplicar a parte psicologica do trading em geral e ate a aspetos da vida pessoal , ensina a controlar as emoçoes com um modelo muito interessante na minha opiniao...foi-me recomendado por um amigo trader de tenis

    Abraço
    PauloC

    ResponderEliminar