terça-feira, 17 de dezembro de 2013

AC Milan vs. Roma, Série A, 16/12/2013


Foi um grande jogo com um ritmo muito interessante. Para o meu trading foi um misto de momentos bons e momentos maus. No final, acabei em red, mas não sei como me devo sentir. Seguramente teria feito algumas coisas de forma diferente, mas ainda assim, gostaria de ter a noção clara de que foi um trading globalmente mau ou nem por isso...


Comecei logo por falhar o 0-1. Fui estando sempre em back à Roma nos minutos iniciais pois achei que entraram bem, mas não tinha nenhuma posição aberta na altura do golo :(

Sou apanhado contra no segundo golo do jogo 1-1. Mas ainda recupero parte do red no 1-2 com um lay ao empate. Mas este lay sabe a pouco pois a Roma não era favorito e a odd não sobe muito. Foi neste momento que cometi o meu erro.

Entre o 1-2 e o 2-2 poderia ter fechado praticamente sem red (-€5, pois estive a -120€). Não o fiz e acho que fiz neste momento uma má análise. Acho que não estava a raciocinar de forma clara, pois estava a tentar perceber o que fazer. Os sinais não estavam claros para mim (embora agora entendo que deveria ter fechado as posições e depois deveria ter repensado a estratégia).

Apanho o 2-2 parcialmente a meu favor, mas ainda estou a tentar recuperar do red. Nesta altura tomo uma decisão que não sei se foi errada. Deixo um red de €77 no empate, mas com green de €31 nas outras selecções. Achei que ainda poderia surgir mais um golo! A verdade é que o jogo terminou com um ritmo alucinante e o golo esteve por algumas vezes muito próximo! Mas a bola não entrou :(


Falhei porque deveria ter fechado depois do 1-2. Assim, estaria menos condicionado para redefinir a minha estratégia.

Por outro lado, acho que analisei bem a possibilidade de surgir o 5 golo! Desta vez não calhou. Mas, talvez aqui tenha falhado porque não medi bem o risco desta minha última posição. Analisando agora a frio, talvez não tivesse aceitado tanta responsabilidade de exposição: iria até aos €50 sem problema, mas €77 foi de facto demasiado.

Sempre a aprender.

Abraço e bons greens!

Sem comentários:

Enviar um comentário