terça-feira, 10 de março de 2015

Trading para 2015

Ora boas! Não sei se alguém ainda lerá este post porque já há seis meses que não escrevo nada. Depositei novamente €100 na minha conta da betfair e retomarei a minha actividade como aspirante a trader. Não o fiz mais cedo porque estive muito atarefado com trabalho e não me consegui desligar desse mundo para me dedicar ao trading.

Entretanto fiz uma análise à forma como devo trabalhar os jogos e espero voltar timidamente aos ganhos consistentes. Se não chegar lá, espero apenas divertir-me em todo o processo.

Abraço e bons greens!  DarWin

4 comentários:

  1. Boas

    Vais mudar a forma de trabalhar ou apenas veres como andam os mercados para voltares a 100%?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tiago Tomás,

      Não estava à espera de ter comentários!! Obrigado pelo teu contributo.

      Essencialmente trabalharei da forma como tinha vindo a trabalhar. Espero ser mais eficiente nas entradas do mercado e tentarei estar mais atento aos "sinais" do jogo e do mercado.

      Por agora não farei experiências...tenho é de ter cuidado com os montantes de exposição para não tramar a banca em um ou dois jogos.

      Abraço

      Eliminar
  2. Olá DarWin,

    Só uma palavra de apoio.
    Continuo a ler o teu blog desde o inicio, ainda bem que voltas.
    Gosto bastante da forma como expões as tuas ideias.

    Keep on going

    Em relação ao Porto acho que fizeste bem em não fechar. O Basileia não foi equipa suficiente para criar perigo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rui,

      Obrigado pelo apoio e por seres um leitor atento do blog. Espero escrever com mais frequência.

      Realmente, o Basileia foi muito fraca. Tive pena que o Porto não tivesse entrado mais forte no jogo, senão ter-lhes-ia feito logo um back. Talvez tenha sido culpa minha, talvez eles tenham entrado fortes.

      Abraço

      Eliminar