quarta-feira, 11 de março de 2015

FC Porto vs. Basileia, Liga dos Campeões

Já ontem estive no Man United vs Arsenal e apanhei a favor o 0-1 após análise de jogo (30% de rentabilidade). Hoje, comecei calmamente a observar o jogo do Porto com o Basileia. Achei que o Porto não entrou bem, mas o sinal de entrar a favor do Porto surge na falta do lance do 1-0. Nessa altura, saltei do sofá e fui para o Geeks. Não apanhei o golo, mas nos minutos seguintes ao golo entrei em back ao Porto @ 1.18 [...]


Achei a odd de valor, pois na minha opinião deveria ter ido para 1.13-1.15 e não para 1.18-1.19. Pensei que começaria mais baixa e caso o Porto não marcasse o segundo, então aí sim subiria até 1.18-1.19.

Mantive o back ao Porto na 1ª parte porque esperava mesmo ter visto o 2-0. Não aconteceu, mas apanhei-o no começo da 2ª parte.

A partir daí foi uma questão de gerir a posição aberta. Confesso que tive alguma dificuldade em decidir se fecharia a mesma ou não. Acabei por não fechar. Fiz bem ou mal?

Abraço e bons greens,

DarWin



4 comentários:

  1. Eu no meu caso fecho sempre não vale a pena o risco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel,

      Obrigado pelo teu comentário. Concordo contigo que, em geral, é bom fechar posições após os golos. Mas achas que houve risco real de o jogo ter invertido?

      Gostaria também de saber a tua opinião sobre a odd do Porto após o 1-0. Pareceu-te que 1.18/1.19 uma odd ajustada?

      Abraço

      Eliminar
    2. Boas Darwin

      Risco há sempre quantas vezes estamos num jogo que só dá para um lado e num contra ataque já fomos :) . Quanto ao jogo não o fiz , mas fecho sempre o trade e deixo uns pózinhos no resto , já deu belos Greens quando tudo parecia resolvido.

      Abc

      Eliminar
    3. Olá Miguel,

      Tens razão quando dizes que risco há sempre. Mas cada vez mais acho que não houve risco na minha abordagem. Fiz o back ao Porto quando já estava 1-0. Entretanto ficou 2-0. O tempo jogava sempre a meu favor, mesmo que o Porto sofresse um golo. Dificilmente perderia dinheiro - a não ser que acontecesse uma expulsão de um jogador do Porto seguida de um golo contra o Porto.

      Obrigado pelo teu comentário,

      DarWin

      Eliminar