domingo, 1 de junho de 2014

Maio 2014 P&L - mês calmo, mas que poderia ter sido melhor

Este mês foi bastante calmo. Estive muitos dias sem fazer qualquer jogo. Mesmo assim, acho que poderia ter feito mais. Esta última semana que passou estive a batalhar bastante e esperava ter chegado aos 400 [...]



Tenho reflectido ultimamente muito sobre a parte psicológica do meu trading: como é que dialogo comigo mesmo durante o trading.

Não sei como é com vocês, mas eu falo muitas vezes comigo mesmo (na cabeça) durante o trading. E é nesse diálogo que posso ganhar confiança ou enganar-me a mim mesmo.

Acho que claramente estou a melhorar as leituras que faço dos jogos e este mês arrisquei um pouco mais na exposição das posições - e estive confortável com isso.

Ainda assim, houve várias oportunidades que não aproveitei por hesitação. É talvez a grande questão que quero melhorar nos próximos dois meses: se vejo uma oportunidade de valor não devo hesitar...que depois pode ser tarde demais!

Que venha o Mundial!

Abraço e bons greens!

DarWin

Sem comentários:

Enviar um comentário