quinta-feira, 26 de junho de 2014

E fomos nós à vida...

Infelizmente para nós, na minha opinião, a selecção não merecia o apuramento. Tenho pena, e fico bastante irritado quando vejo a nossa selecção a jogar pouco.

Hoje as coisas até saíram um pouco melhor, mas ainda assim achei que não estiveram muito bem [...]


No trading as coisas correram-me melhor. Muita embora este mês vá ser um red jeitoso, pois fui fazendo vários erros que me saíram caro. O facto de fazer muito poucos jogos também não ajuda...aumenta a variância dos meus resultados.

Neste último jogo da nossa selecção, identifiquei três oportunidades (todas elas aproveitadas com sucesso):

1) Subida da odd do Gana em pré-live. Por volta da hora do almoço foram publicadas notícias na imprensa dizendo que Boateng e Muntari tinham sido expulsos da selecção do Gana. Quando li a notícia, a mesma tinha sido publicada há 5 minutos. Pelo sim, pelo não, fiz imediatamente lay ao Gana.
Fiz 30% do green neste movimento (que só foi fechado umas horas depois).

2) Após o golo do empate, a odd de Portugal chegou a estar a 2.12 - muito baixa na minha opinião tendo em conta o tempo de jogo e o que Portugal vinha a fazer. Fiz em pouco mais de 1 minuto mais 40% do green.

3) No último minuto de jogo, houve um livre à entrada da área contra Portugal. A odd de Portugal subiu de 1.05 para 1.10. Decidi entrar porque me pareceu uma boa odd - sabendo que se tratava do último lance do jogo. Talvez tenha sido arriscado...o que acham vocês? Neste lance fiz os restantes 30% do green.

Abraço e bons greens!

DarWin

Sem comentários:

Enviar um comentário