segunda-feira, 16 de junho de 2014

Últimos jogos feitos II

Este mês começou bem, mas entretanto ficou pior. Fiz 3 jogos em que a análise de jogo correu-me mal. Ao analisar a fundo, basicamente, entrei em mercados com odds que não tinham valor. E quando assim é, a longo prazo, perdemos dinheiro. No meu caso até perdi dinheiro no curto prazo. 

Este é um mês de balanço para mim. Sei que tenho que melhorar algumas coisas, mas essa análise ficará para um outro post.

E que dizer em relação a Portugal? Infelizmente, não se viu grande equipa. Faltou ligação entre sectores, faltou raça e o Ronaldo foi completamente anulado pelos alemães [...]


Está visto que anulando o CR7, a nossa selecção fica bastante vulgar. O Pépe foi infantil e tivemos algum azar com as lesões. O clima também não ajuda (mas afecta as duas equipas).


Entrei no MO após o 1-0, pois não vi qualquer reacção positiva por parte dos portugueses. E achei que o 2-0 estaria muito mais perto que o 1-1 e a odd era, a meu ver, interessante tendo em conta o tempo de jogo (1.5) aos 20 min. O resto foi o que sabemos...


Abraço e bons greens!

DarWin

Sem comentários:

Enviar um comentário