domingo, 23 de março de 2014

Que belo Domingo!

Ora hoje foi um belo Domingo. Fui fazendo partes de alguns jogos. Todos eles me correram bem. 

Terminei o dia com o clássico Real Madrid vs Barcelona. Foi um grande jogo de futebol e para mim também foi excelente porque consegui voltar à banca inicial do mês [...]

Este tem sido um mês duro, porque estive quase sempre abaixo da banca inicial mensal. No dia 11, ia com €157 positivos. Tudo parecia correr às mil maravilhas.

Depois, foi o descalabro. Fiz algumas experiências que não correram bem, pois fui pouco rigoroso com esse trabalho. Para juntar à festa, ainda fiz alguns jogos quase "à punter"... e não correram nada bem principalmente porque não estava a assistir a nenhum desses jogos...

E é tão fácil ter uns reds valentes quando nos desleixamos. No dia 20 estava com um saldo mensal de €395 negativos!

Mas o melhor estava para vir. Quando percebi que estava a ir na direcção errada, decidi voltar a trabalhar os jogos como sempre o fiz. E os resultados apareceram. Em 3 dias e meio fiz €409 e passei novamente a ter um saldo mensal ligeiramente positivo. 

Esta reviravolta deu-me imensa confiança, pois verifiquei que o meu estilo de trading resulta.

Estive no pior e estive no melhor. Só espero terminar o mês com o ritmo dos últimos dias ;)!


Só mais uma observação: Real Madrid com menos 1 jogador, a perder 3-4, minuto 88, e a odd do empate está a 8.8? A sério? 

Acho-a demasiado baixa, não acham? Bom, deu para aproveitar um pouco da sua subida...


Abraço e bons greens!

DarWin

Sem comentários:

Enviar um comentário