domingo, 9 de março de 2014

Destaques da semana que passou

Esta semana não fiz quase nada. Comecei com o pre-live do Atl Madrid vs. Madrid, mas pouco depois perdi esse mesmo valor num jogo que nem estava a ver, mas que pelo tempo de jogo me pareceu uma odd de valor (FC Banik Ostrava U21 vs. FC Viktoria Plzen U21). 
Só foi pena o jogo amigável de Portugal vs. Camarões [...]


[...] onde não estive bem. Fui apanhado no 1-0, pois estava em lay a Portugal (-€41). Falhei porque poderia ter aproveitado o 1-1 com, pelo menos, um lay aos Camarões, mas não o fiz. Durante o jogo ainda consegui reduzir o red para metade graças aos mercados U/O (€20), mais propriamente aos Over.

Ontem estive no Celta de Vigo vs. Atl Madrid. Foi um jogo complicado de fazer, pois não vi grandes oportunidades na primeira parte. Na segunda, acho que o jogo aqueceu um pouco e o Atl estava mais pressionante. O Celta parecia estar a defender o resultado (0-0). Como eu não sabia exactamente que equipa poderia marcar, pois o Celta estava a aproveitar o contra-ataque, resolvi fazer lay ao empate (já na segunda parte). Apanhei os dois golos do Atl Madrid a meu favor (62' e 64'), e fechei logo após o 0-2. Só não fechei após o 0-1 porque não deu tempo de as odds estabilizarem...e ainda bem!

Abraço e bons greens!

DarWin

4 comentários:

  1. Boa tarde Darwin, tenho seguido o teu blog atentamente pois estando neste "mundo" toda a informação e "dicas" são sempre bem vindas.

    Tenho a comentar que, também fiz o jogo Celta - Atlético e também usei a mesma estratégia que tu, fiquei na duvida em arriscar em pré-live e mesmo durante a 1ª parte não arrisquei.
    Ao intervalo resolvi arriscar com um lay ao empate, o que sortiu efeito após os dois golos muito rápidos do atl, mas ao contrario do que fizeste, que foi fechar, deixei ir até ao fim!

    A minha duvida é somente a seguinte:

    Uma vez que o lucro após os dois golos até fechar ainda é considerável, porque não deixar aberto até ao fim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro,

      Não acho que o lucro entre fechar e não fechar a minha posição fosse considerável. Se não fechasse ganharia €60 e fechando ganhei quase €56 (93%).

      Caso ficasse empatado, se não fizesse hedge, perderia €94. Fazendo as contas, passaria de um green á garantido de €56 para um red de €94, a diferença é de €150. Ou seja, acho que não valeria a pena fechar para ganhar apenas +€5.

      Claro que ao ter fechado, pude deixar de ver o jogo. Talvez se tivesse continuado a ver o jogo pudesse ir deixando a posição aberta, mas sempre avaliando o risco...mas isso é bastante cansativo!

      Abraço

      DarWin

      Eliminar
  2. Boas darwin, acabei hoje de ler o teu blog e achei muito bom mesmo, aprendi muito aqui continua assim, que ainda vais longe :D grao a grao ...
    Bem espero te encontrar por ai e quem sabe um dia fazer um joguito ;)
    p.s : sabes se o blog do PP (Betting Alley ) nao tem em portugues e tudo em ingles, ja tentei entrar em contacto com ele mas nao me respondeu ainda!

    Abraço bons greens :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Mauro Dias,

      Fico contente em saber que aprendeste com o blog. A mim também me tem ajudado bastante a perceber como trabalho.

      O blog do PP é mesmo quase todo em inglês! Ultimamente não tem tido actividade...tenta utilizar o google translator, pois talvez te ajude a perceber muitos dos post que lá publicou.

      Abraço

      Eliminar