quinta-feira, 20 de março de 2014

Liga Europa 20-03-2014: nem tudo são rosas

Este mês começou bem. Entretanto não tive oportunidade de fazer jogos e por isso passei a uma versão mais "punter". Claro está que as coisas não correram bem...saí da minha zona de conforto e bastaram três ou quatro jogos (sem estar a vê-los!!) para passar a saldo negativo.
Após ter aprendido mais uma lição, volto ao meu estilo de trading regular. Mas nem tudo foram rosas [...]
Estive no Benfica vs. Tottenham. Pressenti claramente que na segunda parte o Benfica poderia sofrer um golo. Mas não tive a confiança suficiente para fazer lay ao Benfica.

Sem grande fundamento, acabo por fazer lay ao empate. Por falta de disciplina, não consegui fechar o lay antes do penalti por 2 segundos...e pumba!! apanho um rombo de €150.

Sabia que para mim o melhor jogo seria o do Nápoles vs. FC Porto. Considerei a odd inicial do Nápoles muito alta. Fiz-lhes back @ 1.98 na esperança de descer durante o jogo. Assim aconteceu, a odd do Nápoles desceu até 1.82 (penso eu!). 

Resolvo não fechar pois achei que ainda tinha valor manter a posição aberta. Acho que o 1-0 chegou de forma previsível, tendo em conta a pressão que o Nápoles estava a fazer. O jogo mudou com as substituições do Porto na segunda parte. Fico contente pelo facto de termos duas portuguesas na próxima fase da Liga Europa.


Abraço e bons greens!

DarWin

1 comentário:

  1. No Benfica também não consegui fechar a minha posição a tempo e levei um tombo de 280€ ... É com os reds que se aprende e bem!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar