quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lechia Gdansk vs Barcelona


Fiz este jogo. Antes de começar o jogo pensei que o Barcelona iria dominar a partida. 

Decidi não fazer nada até perceber melhor o ritmo de jogo de cada equipa. Até ao 1-0 não fiz nada. 

Apanhei o 1-1 a meu favor (mas não estava convencido que o Barcelona pudesse ganhar facilmente).

Depois disso fui ganhando uns ticks com as movimentações do mercado.

Podia ter feito mais, mas fechei algumas posições favoráveis de forma precipitada.



7 comentários:

  1. Olá, eu tb fiz esse jogo mas só até ao intervalo pq depois tive que ir jantar. Também facturei mas comecei logo em lay ao barça desde o início .

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O barça estava mesmo irreconhecível!
      Parabéns pelo green!
      Fizeste lay antes do jogo começar ou já em live?

      Abraço

      Eliminar
  2. Fiz lay já em live,5 minutos após o apito. Diz-me qual o valor das tuas stakes? Vais abrindo e fechando ou seja ganhando ticks? Colocas uma ou mais stakes ? Ex: colocas 3 stakes em lay e 3 stakes em back para ganhares posição e seres um dos primeiros a fechar se o sentido do jogo for de ascendente? Fechas quando há perigo ou seja quando vai contra ti, em cantos, livres etc...? Desculpa as perguntas. Ontem estive a fazer o Estoril para a uefa mas deixei uma freebet no estoril mas não caíu.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de responder às tuas questões, devo dizer-te que a forma como cada um trabalha deve ser adequada ao perfil de cada um. O perfil de cada um pode mudar ao longo do tempo. Por outro lado, cada jogo é um jogo. Se estou com mais confiança, aumento a stake. Se vou num mês com bom lucro, aumento a stake. Se venho de um red idiota, trabalho com mais cuidado para não ficar afectado psicologicamente.

      Em relação à forma como trabalho, digo-te o seguinte:

      1) Em odds abaixo de 2, a minha referência é o valor da stake e não a responsabilidade. Normalmente, stakes de 100 €.

      2) Em odds mais altas, a minha referência é a responsabilidade, que pode ir de 50 a 100 €.

      3) Até ao momento, o meu trabalho passa por uma análise punter + valor das odds. Isto é, se estou confiante que a equipa A está a ser muito inferior à equipa B e considero que a odd está abaixo do que deveria, então, sou capaz de fazer um lay à equipa A. Também, posso fazer análise semelhante, mas com backs.

      4) Ainda não trabalho muito em scalping.

      5) Fechar ou não a minha posição depende da confiança que tenho na minha aposta. Se for preciso mudo de opinião.

      Dou-te um exemplo. Na final da Audi Cup, Man City vs B Munich, estive a primeira parte toda a favor do Bayern. Na segunda, achei que o City cresceu e o Bayern perdeu gás. Aí decidi fazer também back ao City, que acabou por marcar 1-0. Pouco depois, o Bayern marca e fica 1-1. Nessa altura estava bastante exposto, mas não fechei. Quando o Bayer marcou o 2-1, faço hedge. Perdi dinheiro no City, mas ganhei no Bayern. Estive exposto a 130 €, ganhando apenas 10.91 (8% rentabilidade em relação à liability). Não fiquei muito satisfeito com o resultado. Poderia ter ganho muito mais, mas no 1-0 decidi não fazer nada por uns minutos...embora estivesse tentado em fechar o back do City e fazer um back no empate...

      6) Não vi o jogo do Estoril, mas 0-0 é uma seca!!! :(

      Abraço

      Eliminar
  3. Olá, era o que eu pensava que fazias e é tb uma das formas que eu utilizo. Outra que eu uso é de estar em lay à equipa que está a ser dominada porque, alem, de estar a ganhar ticks ao mesmo tempo estás a favor do golo, mas como bem sabes podes ter um revés (golo contra). Agora adquiri um serviço de tips e fiquei admirado com a forma planeada de quem o faz que diga-se é muito bom apesar de eu ainda não ter feito nada pq não tenho tido tempo disponível vou agora de férias e durante 3 semanas vou testar a sério, depois digo-te como correu.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Às vezes também entro em lay à equipa que está a ser dominada. Depende da confiança que tenho na aposta.

    Serviço de tips? Fico à espera dos teus comentários!

    Boas férias para ti e até breve,

    ResponderEliminar