domingo, 6 de outubro de 2013

Um red merecido :(

Pois é! Não me posso queixar do red. Este fim de semana não tenho tempo para o trade. Mesmo assim espreitei o Leverkusen v B Munich. Fiz mal. Não preparei bem o jogo. Vi os últimos 10 min da 1ª parte com um B Munich super pressionante. No intervalo resolvi fazer-lhes back. No entanto, quando olhei para as estatísticas do jogo e do historial de ambas as equipas, percebi que o meu back não tinha valor.





Além do mais, ainda vi os primeiros 10' da segunda parte. Não me cheirava muito bem o meu back porque o Leverkusen estava a defender muito bem o empate! Sabia que tinha o melhor seria i) fechar em red ou ii) lay ao B Munich. Nem uma coisa nem outra. Deixei o back ir até ao fim. O grande problema é que desde os 55' que deixei de ver o jogo! Erro meu! Não posso mesmo quebrar essa regra: se estou a trabalhar um jogo, então tenho de estar concentrado nesse jogo. Já digeri o red...agora é olhar para a frente e não repetir o erro.




Abraço e bons greens!

4 comentários:

  1. Olá, eu vi o jogo todo e o Bayern merecia ganhar. Na 2ª parte por um período, pouco, é que o Bayern não acelerou mas o resto do tempo foi sempre em cima, por isso eu acho de valor o back ao Bayer. Se fosse hj fazia exatamente o mesmo.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá guerreiro-de-luz,
      Deveria ficar mais descansado com o que dizes, mas acho que fiz mal em fazer o back e depois passados uns minutos deixar de ver o jogo. Também errei quando achei que seria complicado ao B Munich marcar, e não mudei as minhas posições...fica para a próxima! Abraço

      Eliminar
  2. Eu lixei-me no Arsenal e Tottas mas isto pq tenho andado, erradamente, num chat de um forum e eles vão a quase todas. O pessoal é bastante porreiro mas baseiam-se nas stats para fazerem apostas, tb vem os jogos, mas estão sempre a dar tips. Apesar de gostarem muito de estar no chat o mesmo torna-se viciante e perigoso para o caminho que eu quero percorrer, tenho que "me separar" daquela malta.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei bem do que falas, mas talvez essa informação que te chega torna mais difícil tomares as tuas decisões...e se tens a sensação que te tens de "separar" deles, seguramente que isso está a afectar o teu trading. Acho mesmo importante estarmos muito confiantes quando fazemos trading! Abraço

      Eliminar