terça-feira, 22 de outubro de 2013

Liga dos Campeões




Este mês não vou ter disponibilidade para o trade. Ainda assim, consegui arranjar um tempo para o Porto vs Zenit. Durante a tarde fui consultar a odd do Porto. Eu por mim, daria 1.85, mas estava a 1.67. Foi pena não ter tomado a iniciativa para fazer lay, pois tenho ideia que o SP do Porto foi 1.74? Diria que fiz 10 min de trading em live e acabei com um saldo positivo de €11.59. Basicamente, fui ganhando uns ticks, tendo sempre em conta a minha opinião a longo prazo: isto é, ao fazer um lay fá-lo-ia por 10 segundos como por 10 minutos. Devagar se vai ao longe. Espero ir ganhando confiança sem pressão para ganhar x ou y! Abraço e bons greens!

4 comentários:

  1. Boas Darwin

    Tomei conhecimento do teu blog e gostei muito de ler os teus posts.

    És claramente um bom trader e é isso que tens de ter em mente quando as dúvidas te ensombrarem.

    Boa sorte e vou passando por cá.

    Abraço

    Daniel Novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo Daniel,

      Ainda bem que gostaste de ler o meu blog. Fico bastante contente em saber.

      Acho que tenho evoluído como trader e desde que disciplinei o meu trading que tenho tido consistência positiva. Acho que tenho de ter paciência que os resultados vão aparecendo. Seguramente, não serão os reds deste mês que me farão pensar o contrário.

      Acho que tenho de ir com tranquilidade, dar tempo ao tempo. Ainda é tudo muito recente.

      Abraço e bons greens!

      Darwin

      Eliminar
  2. Olá DarWin, parabéns pelos teus resultados. Lembra-te dos últimos P&L que mostraste aqui e pensa que estás claramente em EV+.

    Qual o valor das stakes que costumas utilizar?

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá e bem-vindo ao blog!

      Infelizmente, em relação ao valor das stakes, só te posso que depende...do jogo...da minha confiança...das odds envolvidas :(

      Uma coisa é certa, antes dos mega-reds que tive este mês, frequentemente assumia exposições de €200. Mas agora, dado que a banca também diminuiu para um pouco menos de metade, decidi reduzir a minha exposição máxima. Tento estar sempre abaixo dos €100. Espero voltar duplicar a exposição máxima até ao final do ano.

      Abraço e bons greens!

      Eliminar